Páginas

16/12/2013

PRAS MENINAS : 3 Dicas Para Sexo Com um Homem de Pênis Grande

3 Dicas Para Sexo Com um Homem de Pênis Grande
De um deleite visual a um prazer entre suas pernas, se você souber como lidar com isso. Seu primeiro pênis grande pode ser a experiência sexual mais incrível que você já teve. Por outro lado, se você não sabe, descobrir que seu novo parceiro é super dotado pode gerar pânico. Diversas mulheres que são preocupadas sobre como lidar com seu primeiro pênis grande, então é necessário compartilhar algumas dicas que funcionam. Homens também podem usar essas dicas se sua parceira está reclamando que ele tem um pênis grande demais.

1) Aplique lubrificante

Isso pode resolver seu problema. Se você não tem costume de usar lubrificantes durante o sexo, agora é hora de começar. Existem dezenas de marcas diferentes de lubrificante, e todas tornam o sexo mais confortável, deixando-o mais escorregadio.
Algumas mulheres dizem que não precisam de mais lubrificantes pois já se lubrificam demais sozinhas. No entanto, se você está tendo uma relação sexual com alguém com um pênis grande, usar lubrificação extra é sempre recomendado. Experimente com alguns tipos diferentes para descobrir se um lubrificante mais grosso ou mais fino é melhor para você, e se você tem tendência a infecção urinária, evite lubrificantes com glicerina. Não esqueça que a lubrificação pode sumir, por isso aplique mais lubrificante conforme for necessário.

2) Posições sexuais

Posições sexuais são outra maneira de lidar com o desconforto causado por um parceiro com um pênis grande. A melhor posição sexual vai ser aquela que te dá mais controle sobre a profundidade e o ângulo da penetração, e oferece o máximo de movimento possível. Evite posições que permitam uma penetração mais profunda (como por trás) e favoreça posições que te dão mais controle.
A posição onde a mulher fica por cima é uma das melhores pois permite que você controle a profundidade da penetração. Faça com que ele deite de barriga para cima e ajoelhe-se sobre ele, apoiando-se nas mãos e joelhos enquanto ele desliza para dentro de você. Mova seus quadris em movimentos circulares enquanto desliza para cima e para baixo, apenas deixando que a quantidade que você aguenta penetre.
A posição papai e mamãe ou homem por cima é prazerosa para a mulher se o homem tem um pênis grande, mas lembre-se de que quanto mais a pélvis esta curvada, mais profunda a penetração durante o sexo. Além disso, quanto mais abertas estão suas pernas, mais profundamente ele consegue entrar, então mantenha suas coxas juntas. Isso não apenas vai prevenir que ele entre muito fundo, mas também vai gerar uma incrível fricção entre o pênis e o clitóris.
Para modificar outras posições sexuais além destas, apenas lembre-se dessas dicas principais: Mover suas pernas mais juntas aperta o canal vaginal e apenas permite penetrações mais rasas. Abrir mais suas pernas abre o canal vaginal e permite uma penetração mais profunda, assim como dobrar sua pélvis.

3) Aperte e relaxe

Se você está um pouco apreensiva devido ao pênis grande do seu parceiro, você pode tensionar a musculatura vaginal inconscientemente, o que pode tornar a penetração difícil e dolorosa. Lembre-se, você aplicou lubrificante, e está na posição correta, então está pronta para aguentar este pênis grande e aproveitar. Apenas vá devagar. Diga ao seu parceiro para permitir que você o guie no sexo, e que você vai dizer a ele quão forte e profundo ele deve ir.
Antes de ele te penetrar, aperte seus músculos vaginais e quando ele for penetrar, solte-os. Aperte novamente quando ele sair, e solte novamente quando entrar, e por aí vai.  Inale quando pressionar e exale quando relaxar. Assim que sua vagina se acostumar com o pênis grande, você não vai mais ter que pensar nisso, você poderá apenas relaxar e aproveitar o sexo.
Assim que alcançar seu primeiro orgasmo, o seguinte irá se seguir em alguns minutos, e você vai continuar a partir daí. Aproveite seu primeiro pênis grande e divirta-se. Sexo é exatamente isso.

Nenhum comentário: