16/12/2013

6 Alimentos Afrodisíacos Especiais Para o Homem

6 Alimentos Afrodisíacos Especiais Para o Homem

Qual é sua ideia de uma noite romântica? Flores, massagem, velas aromáticas, música suave e vinho podem ajudar a criar um clima, mas você precisa de algo a mais se você quiser ganhar algo além de apenas um beijo. A ajuda está mais próxima do que você pensa, na verdade, você pode encontrar o que precisa na própria mesa de jantar. Aqui vão seis alimentos afrodisíacos para o homem que quer aumentar a excitação influenciando os níveis hormonais, química cerebral e energia.

1. Aspargos

Aquelas pequenas lanças verdes te lembram algo que conhece bem? A aparência fálica do aspargo acentua sua qualidade afrodisíaca lendária. Além de ser um delicioso aperitivo, esse vegetal é uma ótima fonte de folato e vitamina B6, dois nutrientes que podem aumentar a excitação e os orgasmos. Aspargo também é rico em vitamina E, que estimula os hormônios sexuais em homens e mulheres.

2. Abacates

O nome asteca para o abacate era ahuacatl, que significa “árvore de testículos.” Os exploradores espanhóis não conseguiam pronunciar essa palavra, então chamaram a fruta de abacate. Além de fazer uma saborosa guacamole, abacates podem ser alimentos afrodisíacos, pois por serem carregados de minerais, gorduras monoinsaturadas e vitamina B6, ajudam a manter sua energia e desejo sexual. Abacates também são uma boa fonte de ácidos graxos Omega-3, que basicamente melhoram seu humor, deixando você pronto para um pouco de ação na cama.

3. Pimentas

Pimentas não apenas temperam seu jantar, mas a noite inteira, pois contêm capsaicina, um produto químico que pode estimular a liberação de endorfinas agradáveis no cérebro. Isso gera um sentimento de euforia, e pode ser um dos alimentos afrodisíacos para melhorar as preliminares.

4. Chocolate Meio Amargo

Um dos alimentos afrodisíacos mais conhecidos, dar a sua mulher essa sobremesa deliciosa pode satisfazer a vontade dela por doces e vai ajudar a ficar bem visto (e desejado) por outra razão. Chocolate contém triptofano que ajuda a produzir serotonina, ou produto químico ligado ao bem estar sexual que pode ter um papel na excitação sexual. Ele também contém feniletilamina, um estimulante que contribui para aquele sentimento de paixão.

5. Alcaçuz

Alcaçuz imita o feito do estrogênio e da progesterona, hormônios que ajudam no funcionamento do aparelho reprodutivo e na resposta sexual. Dar a sua mulher alcaçuz pode ajudar a colocar ela no clima e ainda ficar lá por mais tempo. Mas não aceite doces baratos. Encontre a variedade que contém extrato real da raiz de alcaçuz.

6. Ostras

Não é apenas o aspecto viscoso e o gosto singular (sem dizer que lembra uma certa parte da anatomia feminina) que fazem das ostras alimentos afrodisíacos para o homem. É o minério zinco, que ajuda na produção de testosterona, um hormônio critico para regular as funções sexuais tanto do homem quanto da mulher. Estudos mostram que o zinco pode aumentar a potência sexual e também aumentar a contagem de espermas e melhorar sua habilidade para natação.
Consumir esses alimentos afrodisíacos durante o jantar pode ajudar a definir o tom para o resto da noite. Mas não vá despreparado para a batalha. Tome regularmente um suplemento natural para aprimoramento masculino para assegurar uma performance perfeita na cama. Suplementos de aprimoramento masculino são mais do que remédios para aumento do pênis. Além de dar as ereções maiores e mais longas possíveis, os suplementos de aprimoramento masculino melhoram sua libido, aumentam seu vigor, melhoram a qualidade de seu esperma e intensificam seus orgasmos.

Postar um comentário