Páginas

16/12/2013

TOPLESSAÇO – Topless coletivo marcado para 21 de dezembro, na praia de Ipanema, no Rio.

toplessaco1

Finalmente as feministas estão se organizando para fazer algo realmente útil: Reunir milhares de mulheres para um topless coletivo. Dizem que até o momento mais de 3 mil confirmaram presença. E o motivo realmente tem uma justificativa plausível: descriminar o topless, que atualmente é classificado como ‘crime de ato obsceno’, com pena estipulada de 3 meses a 1 ano de prisão ou multa. A Lei é dos anos 40, que por ironia está valendo até hoje no País do Carnaval.
O evento está sendo organizado pela atriz e produtora de teatro Ana Rios e a amiga Bruna Oliveira, através do Facebook, na página TOPLESSAÇO – primeiro sábado do verão!
Enquanto isso: Pérolas do universo Feminista (confira in loco):
“Hoje um homem abriu a porta do carro para eu sair. Será que eles não sabem que nós mulheres também sabemos sair do carro sem a necessidade de ajuda? Pelo amor de deus né, não somos crianças que precisamos ficar sendo guiadas pelas ruas como cachorros. Falei para ele que eu mesmo sabia abrir a porta do carro sozinha. O machista ainda ficou bravo. Vou mostrar meus peitos pelas mulheres, pela igualdade, somos capazes!!!”
DA PRÓXIMA VEZ DA O PNEU DO CARRO PRA ELA TROCAR!

Nenhum comentário: