Páginas

24/10/2013

4 Passos Para Conquistar Uma Amiga

4 Passos Para Conquistar Uma Amiga
Você quer ser romântico com uma garota mas nunca chegou a se comunicar isso para ela. Muitos homens expressam seus sentimentos com palavras. Transmitir os seus desejos com ações, ao invés de palavras, tem um resultado muito melhor. Para conquistar uma amiga que você esteja atraído, tente ser um pouco mais sensual com ela, que você terá resultados muito melhores.

Passo 1

Comece deixando a garota com um bom humor e num bom clima antes de tentar ser romântico com ela. Tente trazer um tópico de conversa que ambos gostem. Discuta-o com bastante energia, para que vocês dois continuem felizes e animados.
Por exemplo, comece explorando a sua cidade preferida para viajar. Discutam as memórias que ambos têm de como foi visitá-la. Isso pode ajudar a vocês dois sentirem-se bem porque vão pensar e compartilhar memórias agradáveis.

Passo 2

Então, para conquistar uma amiga deixe-a em um estado de euforia expressando seus sentimentos com bastante energia. Tente estabelecer algo em comum. Diga algo como “Meu Deus, não acredito que você já foi e também ama esse lugar! Que legal!”
Nesse momento, beije-a nas duas bochechas e dê um rápido estalinho em seus lábios. Você não precisa necessariamente beijá-la nas bochechas, pode simplesmente  beijá-la nos lábios. Ela vai sentir que você simplesmente a beijou pelo fato da discussão ter deixado ambos bem animados.

Passo 3

Você agora deixou claras as suas intenções de conquistar uma amiga beijando-a. Se você perceber expressões claras de felicidade e entusiasmo na cara dela, siga para um segundo beijo, e faça-o ser mais longo. Não beije-a nas bochechas novamente desta vez. Vá direto a seus lábios.
Não é nenhum grande problema se ela hesitar ou recuar. Não brigue, argumente ou tente convencê-la de entrar em um relacionamento com você. Vá com calma e diga “tudo bem, eu entendo”. Se você construir um clima duro e desconfortável, nunca será capaz de conquistar uma amiga.
Muitas vezes, as garotas podem pensar sobre o que aconteceu e voltar para falar contigo em poucos dias.
Muitas delas não vão verbalizar este desejo de se envolver em uma relação romântica ou sexual com você. Depois que ela processar o que aconteceu e estiver apta a se envolver contigo, ela vai emitir sinais sutis, porém óbvios disso. Preste bastante atenção no que elas falam ou fazem, pois você não vai querer perder estes sinais.

Passo 4

Uma vez que você tenha recebido um sinal dessa garota de que ela está pronta para um relacionamento, utilize novamente o “teste do beijo” para ter certeza. Olhe dentro dos olhos dela mais profundamente que o normal, acaricie os braços dela com seus dedos e brinque com o cabelo dela, ou com as mãos. Se ela não resistir a nenhuma dessas ações, as chances são grandes de ela querer estar em um relacionamento com você.
Se ela concordar, sua missão de conquistar uma amiga estará completa. Olhe nos olhos dela, incline-se e beije-a.

Você já passou por uma situação em que gostaria de conquistar uma amiga e não sabia como fazer isso? Acabou fracassando? Como foi o desfecho desta história? Compartilhe-a conosco nos comentários abaixo!

 

Via Conversa de Homem

Nenhum comentário: