Páginas

24/10/2013

15 Formas de Fazer um Sexo Bruto Que a Mulher Vai Adorar

15 Formas de Fazer um Sexo Bruto Que a Mulher Vai Adorar 
 
Dor e prazer liberam endorfinas, um produto químico parecido com a morfina que é gerada pelo corpo. Se você aprender a misturar a dor com o prazer sexual enquanto faz um sexo bruto, você vai ser capaz de experimentar uma sensação ainda melhor instantaneamente.
Aqui vão 15 tipos de sexo bruto que você pode usar na cama com seu amante. Mas lembre-se sempre de não se deixar levar no calor do momento.

1. Grite e Xingue

Nem todos nós somos gritadores sexuais. Mas se pegar pesado e perder sua inibição vocal, você vai se sentir mais relaxado e livre, é isso que nos torna mais selvagens;

2. Mordisque e Morda

Usar os dentes é sempre uma grande maneira de liberar o animal que existe em você na cama. Morda forte, mas não forte o bastante para arrancar sangue. Se foque nas zonas erógenas como o pescoço, os seios, a barriga, a parte interna da coxa e ao redor dos cotovelos e tornozelos de sua mulher.

3. Arranhe sua parceira

Arranhe com suas unhas. Literalmente. Deslizar uma linha dolorosa com suas unhas na pele macia das costas de sua parceira durante um sexo bruto vai aumentar a tensão sexual que pode causar um pouco de dor também. Mas quando estiverem excitados, toda dor vai se tornar adrenalina sexual!

4. Puxem o cabelo um do outro

Pegue um punhado do cabelo de sua mulher logo acima do pescoço na parte de traz da cabeça e dê um puxão. Você não vai deixar de segurar e ainda assim, a dor vai ser muito mais prazerosa do que quando você segura nas pontas dos cabelos dela.

5. Movimentos Agressivos

Esfreguem-se um ao outro como se não houvesse amanhã, o movimento para frente e para trás agressivo vai deixar os dois excitados, desde que vocês consigam aguentar o bastante. Mas lembrem-se, você estão lidando com partes frágeis do corpo, então não se deixe levar e cuidado para não ir muito fundo ou muito forte.

6. O tapa ardido

Dê um tapa no rosto dela ou, se estiver atrás da sua parceira, de quatro, de um tapa na bunda dela. A dor cortante vai atrair o extinto selvagem dentro dela para o sexo bruto com você.

7. Asfixia

Para muitos amantes do sexo bruto, cortar o suprimento de oxigênio do cérebro deixa eles cheios de uma excitação sem igual. Mas tome muito cuidado aqui, você pode acabar machucando sua mulher enquanto a sufoca ou esgana. Ao invés de tentar sufocar sua parceira, apenas coloque sua mão gentilmente no pescoço dela e massageie até ela sentir a pressão.
Não tente bloquear completamente o suprimento de oxigênio, você deve deixar isso para os asfixiadores de BDSM profissionais que sabem como fazer direito. Outra alternativa é cobrir o rosto, usando gentilmente as palmas das suas mãos sem muita força ou colocando um travesseiro sobre a boca de sua mulher.

8. Palavras Abusivas

Já ouviu as falas, “diga meu nome!” ou “me chame de vadia!”?  Bem, muitos amantes adoram ser xingados e ouvir abusos durante um sexo bruto. Se sua amante gosta de ser chamada de vagabunda, vá em frente e mande ver.

9. Fantasias e Interpretação

As palavras que você escolhe tem um grande papel em criar o clima para o sexo bruto. Segure sua parceira pelo cabelo enquanto deita ao lado dela, e sussurre algo safado sobre o que vai fazer com ela. Podem ainda fazer de conta que são duas outras pessoas, como estranhos em um vôo ou estranhos bêbados em uma festa. Se você tem uma imaginação ativa, você vai deixar sua parceira no clima antes de qualquer coisa.

10. Força

Forçar sua parceira a fazer um ato sexual pode funcionar muito bem se vocês gostam de brincar de papéis dominantes e submissos. Force a cabeça dela para fazer sexo oral em você ou segure-a pelo pescoço e mãos e dê ordens ao redor da cama.

11. Chicotes

Se suas unhas não são dolorosas o bastante, use chicotes curtos. Eles doem mais e é muito mais dominante e humilhante ser chicoteada.

12. Amarre seu parceiro

Amarre as mãos e os pés de sua mulher n cabeceira e no pé da cama ou segure as mãos dela firmemente com as suas. O desamparo da situação pode excitar vocês dois, pois um estará em controle completo da outra pessoa. Você também pode usar algemas ao invés de cordas.

13. Palmadas

Palmadas são as cartas do sexo bruto. Quando alguém pensa em um sexo bruto assim, quase sempre imagina alguém dando um tapa na bunda de alguém. Você sabe bater, então bata até ficar um vermelho profundo.

14. Forçar você sobre seu amante

A fantasia do estupro. Se sua parceira fica excitado com a ideia de ser subjugada sexualmente por um estranho, fale safadezas sobre uma fantasia em que ela é forçada sexualmente por um estranho. E enquanto visualiza a cena, tenha certeza que suas mãos continuam a pegar pesado com o corpo dela.

15. Brinquedos e Mordaças

Brinquedos pesados e mordaças não são para os fracos. Mas se você quer seguir em direção ao sexo bruto, então vá em frente. Isso pode não ser para todo mundo, mas se você curte sexo muito pesado, talvez o BDSM seja o caminho a seguir.
 

Nenhum comentário: