17/12/2013

Como Comprar uma Lingerie Sensual Para sua Mulher ou Namorada


Como Comprar uma Lingerie Sensual Para sua Mulher ou Namorada
Gostaria de comprar para a sua namorada ou sua esposa uma lingerie sensual para que vocês dois possam desfrutar, mas não sabe como? Não se preocupe, nós podemos te ajudar.
Ao escolher a lingerie sensual certa para a sua parceira, você pode ganhar alguns pontos valiosos. Mas como fazer isso, já que os homens realmente não têm muita habilidade para escolher a lingerie certa? Este artigo contém algumas dicas valiosas para você sobre como entrar em uma loja com confiança e encontrar uma lingerie sensual que ela realmente vai gostar e se sentir confortável.

Dê uma olhada na gaveta de lingeries dela

Abra a gaveta de lingerie dela e faça uma pesquisa básica. Memorize o tamanho do sutiã e da calcinha, não se esqueça de ver a marca, e repare o material, a  textura e os modelos. Isso vai facilitar a te dar uma boa noção sobre tipo de lingerie sensual que ela usa. Ela gosta de uma mais esportiva, sexy, inocente, ou confortável?
Quando se trata de escolher o tipo certo de sutiã, deve-se conferir o tamanho certo das alças e o modelo, o tamanho da tira de trás, o número de ganchos, a altura do arco dos bojos, se os bojos são almofadados, se eles têm suporte com fios, assim como vários outros detalhes que as mulheres sempre olham para encontrar a lingerie certa, e os quais passam despercebidos aos olhos de um homem.

Nunca tente adivinhar o tamanho

Se você tem a intenção de comprar uma lingerie sensual para a sua parceira, adivinhar o tamanho seria a coisa errada a fazer. Você poderia surpreendê-la com uma lingerie que é muito pequena e poderia fazer a pele das costas enrugar tanto que ela teria medo de se olhar no espelho, ou você poderia chocá-la com algo bastante grande que poderia fazê-la achar que você a enxerga um pouco gordinha (você não quer correr o risco de uma hora escutar “você acha que eu sou gorda”, não é?).
O fato de que os fabricantes também usam diversos tipos de etiquetas poderia fazer o problema do tamanho ainda mais complicado. A fim de evitar qualquer problema, verifique e memorize os tamanhos de todos os tipos e marcas de lingerie que você encontrar na gaveta. Você também pode usar um pequeno truque: Compre a lingerie sensual um tamanho maior do que o normal, mas retire o rótulo antes de dar.

Uma lingerie sensual deve ser confortável de usar

Ao escolher a lingerie certa para a sua parceira, você não deve se esquecer sobre o fator conforto. Se você for escolher entre comprar algo bem sexy e erótico que ela não vai usar no dia-a-dia, então o fator conforto não deverá realmente ser um problema. Mas se você procurar pela lingerie certa para ela ou uma que ela goste de usar por todo o dia, então você realmente deve escolher um sutiã confortável que irá se adaptar à suas curvas e oferecer o melhor apoio possível. Pense na lingerie esportiva, sobre bojos sem costura que não marcam a blusa ou a camisa, sobre alças mais largas que não vai ficar apertadas nos ombros, e em sutiãs modeladores que vão destacar seus atributos naturais.

Peça ajuda de uma vendedora

Quando estão em uma loja de lingerie, os homens não devem ficar tímidos. Na intenção de comprar uma lingerie sensual para a sua parceira, você deve perguntar às vendedoras para ajudar você na escolha. Elas conseguirão ajudar você com a sua experiência e o conhecimento amplo sobre todos os tipos de lingerie sensual. Quando estiver na loja, olhe ao redor e veja você mesmo o que deve estar no estoque e então vá pedir ajuda a uma vendedora. As vendedoras ficam sempre felizes em ajudar homens que mostram interesse em comprar uma lingerie sensual para suas namoradas ou esposas.
Se você se sentir um pouco sem jeito no início, não se preocupe. Você será aconselhado e ajudado por uma profissional. Você pode fazer perguntas à vendedora que vieram à sua cabeça enquanto olhava a gaveta da sua parceira. Para facilitar as coisas, você deve levar uma foto da sua parceira e mostrar para a vendedora.

Seja cuidadoso e não estrague tudo

Depois que você der a lingerie sensual para que ela use, você deve deixar ela lavar. Mas ainda assim, não será mal se você aprender um pouco sobre como limpar uma lingerie para que ela não mude de formato ou de cor. Para ter o melhor cuidado, a lingerie deve ser lavada à mão em água morna e com sabão neutro, então deixe secar no varal. Lavando dessa forma, você será capaz de preservar a cor original o máximo possível e, ao mesmo tempo, evitar que encolha.
Nós não recomendamos lavar sutiãs na máquina de lavar. Especialmente os com bojo com suporte com fios. Se você ainda escolher colocar um sutiã na máquina de lavar, então seja cuidados ao escolher o ciclo delicado e uma temperatura abaixo de 30° graus. Também evite de secar a lingerie numa secadora. Isso pode gradualmente mudar seu formato e retirar a elasticidade.
Vocês que conseguiram chegar ao fim do artigo estão agora preparados para aplicar um novo conhecimento sobre como comprar uma lingerie sensual para sua mulher. Se acontecer de ela não gostar da lingerie que você comprou, você ainda pode se safar dizendo a ela que você queria encantá-la com um presente íntimo e especial, apesar de que você ainda prefere quando ela não está usando nada.
Postar um comentário