06/12/2013

11 Sinais da Infidelidade Feminina – Sua Mulher ou Namorada Está te Traindo?

11 Sinais da Infidelidade Feminina – Sua Mulher ou Namorada Está Traindo?
Você está buscando sinais de que sua mulher está te traindo? Bem, você veio ao lugar certo. Estamos colocando aqui os segredos da infidelidade feminina para todos os homens por aí. Procure por esses sinais e descubra se sua mulher ou namorada está te traindo.
Você acha que traição em um relacionamento é apenas coisa de homem? Bem, você está muito errado se pensa assim. A mulher trai também. No entanto, a infidelidade feminina é menos comum. Isso é por que as mulheres são mais emocionais que os homens, e de alguma maneira, as emoções do relacionamento tendem a impedir as traições. Ainda assim, mulheres traem. Nós somos melhores em manter isso em segredo, então é melhor ficar de olho para esses sinais.

Sinais de que sua Namorada Está te Traindo

Certo, então aqui está uma lista geral de sinais de que uma mulher está te traindo.
  • Mudanças na abordagem sobre o sexo. Isso pode significar tanto uma redução drástica na quantidade de vezes que vocês fazem sexo, quanto um aumento no desejo dela.
  • Ela ficou muito legal. Já ouviu a frase, “se é bom demais para ser verdade, então provavelmente não é”? Bem, esse pode ser o caso com sua mulher. Se ela começa a aceitar demais seus gostos e desejos, existe uma chance de que ela possa estar te traindo. Então por que ela seria legal? Alguém pode perguntar. Bem, isso é feito para manter você feliz e impedir que sua culpa assuma o controle. Este é um dos sinais da infidelidade feminina.
  • Sua maneira de vestir muda completamente. Neste caso, existe uma boa chance de ela estar te traindo.
  • Ela tem um amigo novo com quem se encontra regularmente. Se você não conhece esse novo amigo, e ela não está disposta a te apresentar, existe a chance de que ela esteja com outra pessoa ou mesmo te traindo com este amigo.
  • Se você não é a principal prioridade dela mais, nem a família, então ela pode estar fazendo coisas pelas suas costas. Você precisa, no entanto, ter bastante cuidado com esses sinais, isso pode significar que sua mulher simplesmente não está mais gostando de você.
  • Se o vocabulário geral dela agora consiste mais na palavra “eu” onde costumava ser “nós”, ela pode estar te traindo. Isso tende a acontecer quando o relacionamento já não está muito bem há algum tempo, e as coisas ficaram tediosas.
  • Se ela mantém sua agenda de contatos em segredo, ela está definitivamente traindo você de uma maneira ou outra. Em qualquer relacionamento, a transparência é essencial. Então, se ela está evitando isso, algo está errado. É um grande sinal da infidelidade feminina.
Todos esses sinais vão demorar um pouco para se tornarem óbvios. Na maioria das circunstâncias, os homens simplesmente não vêem isso acontecer. Portanto, se ela te deu uma razão para duvidar, fique de olho nesse sinais.

Sinais de Que Ela Está Traindo em um Relacionamento A Longa Distância

As regras de um relacionamento a longa distância são diferentes de certa maneira. Os sinais que discutimos acima podem não ser verdade no caso de um relacionamento a longa distância. Então, como desmascarar a infidelidade feminina quando se está em um relacionamento de longa distância?
  • Se ela não pergunta mais onde você esteve, existe a possibilidade de ela estar te traindo. Ela não pergunta para você porque não quer que você pergunte a ela!
  • Se sua mulher nunca atende o telefone em um momento inesperado. Se vocês estipularam um momento para conversar, ela vai garantir que esteja livre para você neste momento. Em um momento inesperado, ela nem sempre vai estar ocupada. Se ela nunca responder, então algo está muito errado.
  • Se você não sente mais “urgência” na voz dela. Na maioria dos relacionamentos a longa distância, o casal parece desenvolver essa urgência pelo outro. Se você não sente mais essa urgência da parte de sua namorada, então pode ser que alguém a esteja satisfazendo.
  • Se ela sempre insiste em ir te visitar e não o contrário, isso pode significar que ela está escondendo algo de você lá do outro lado. Neste caso pode ser outro namorado.
Mantenha contato regular com ela. Garanta que você esteja dando o máximo de atenção possível. Isso vai dissuadi-la de sair do relacionamento. Muitos casais exploram a opção de intimidade pelo telefone para manter seus outros sentidos satisfeitos e manter seus parceiros leais. Você também pode tentar essa opção.
Em qualquer relacionamento, deve-se haver uma razão para que uma pessoa saia com alguém fora do relacionamento. Por isso, se você duvida da infidelidade feminina, confronte-a. Se existe amor o bastante no relacionamento, uma imprudência dessas pode ser perdoada. Então, questione sua parceira sobre suas dúvidas e a mantenha o mais feliz possível.
Postar um comentário