Páginas

08/11/2013

10 Erros que Prejudicam Suas Chances de Conquistar Mulheres no Facebook

10 Erros que Prejudicam Suas Chances de Conquistar Mulheres no Facebook
Graças a possibilidade de colocar seu “status” no Facebook alguns usuários acham que precisam dizer para os seus amigos do Facebook o que estão fazendo a cada minuto. 
Enquanto uma pequena porcentagem das pessoas gostam de ler os comentários banais dos seus amigos do Facebook, a maioria ri silenciosamente da necessidade de atenção e exagero de emoções sobre sua vida diária. 
Inclusive as mulheres que você pretende conquistar. 
Leia as dicas seguintes sobre atualizar seu status para assegurar que você não pareça um idiota e tenha mais chances na conquistar mulheres no Facebook.

10. Não Pensar

Antes de clicar em compartilhar e revelar sua atualização de status, pense se você estaria realmente interessado em ler o que você acabou de postar se um dos seus amigos fizesse o mesmo. Você realmente quer saber que eles acabaram de tomar um copo de leite no último minuto e estão se arrumando para assistir a novela? Se não, as chances são grandes de as outras pessoas também se sentirem assim. Cabe a você decidir se quer postar coisas estúpidas no seu status, mas fazer isso com certeza só vai atrapalhar suas chances de conquistar mulheres no Facebook.

9. Copiar as Garotas

Você já viu atualizações de status que dizem algo assim “Não! Ele não disse isso pra mim!” ou “Por que a vida é tão difícil?!”. Enquanto é normal para as garotas fazerem isso, não é a mesma coisa para os homens. Claro, a não ser que você queira que os outros pensem que você é um fresco. Naturalmente, mulheres são mais femininas e homens são mais masculinos. Parte de ser feminina é se expressar reagindo a suas emoções em constante mudança. É por isso que mulheres fazem essas postagens, é natural para elas. No entanto, esse tipo de comportamento não é natural para os homens. Portanto, se você agir como uma garota, só vai se afastar do sucesso na conquista de mulheres, pois elas não vão se sentir atraídas por você, já que são naturalmente feitas para se atrair por homens.

8. Ser encorajado por outros idiotas

Não é porque um ou dois amigos do seu facebook respondem a quase todas as suas atualizações que você pode pensar que todo mundo está interessado. Você acha que alguém comentar seu post (não importa quem) faz você parecer legal? Não é verdade. As pessoas reconhecem comentários de idiotas quando vêem um.

7. Não falar pessoalmente

Expor sua lavação de roupa suja nunca foi legal. Da mesma maneira, não é legal usar sua atualização de status para mandar ataques pessoais para alguém. Diga pessoalmente, manda uma mensagem pessoal ou esqueça disso. É  imaturo e prejudica suas chances de conquistar mulheres fazer isso na frente de todos na sua lista de amigos do Facebook.

6. Publicar todo dia

Não importa quão interessante são suas atualizações – se você postá-las com muita frequência, você apenas vai parecer um perdedor solitário que não tem nada de melhor para fazer. Resista à necessidade e, se realmente precisar fazer algo no Facebook, faça um comentário nas coisas do Facebook de outra pessoa (ou seja, uma foto, vídeo, comentário) – principalmente mulheres. Elas vão apreciar e vão retribuir o favor uma vez que você fizer algo em seu perfil, o que já cria um vínculo interessante para conquistar mulheres.

5. Citar como um louco

Uma moda nova do Facebook é citar partes de seu filme ou música preferidos. Uma citação engraçada uma vez ou outra pode ser uma boa maneira de ter um pouco humor na linha do tempo, mas levar a sério suas citações é bobo e brega. Mantenha as coisas sérias e cheias de significado entre seus amigos próximos pessoalmente ou em mensagens privadas.

4. Sujar sua reputação no trabalho

A tradicional reclamação do trabalho diário pode parecer engraçado para você e para alguns amigos que pensam parecido, mas se você tem colegas de trabalho (ou pior, seu chefe) na sua lista de amigos do Facebook, não espere que eles vejam senso de humor nisso.

3. Publicar quando se sentir muito emotivo (ou bêbado)

Os maiores arrependimentos acontecem no Facebook quando estamos muito emotivos. Se você está com raiva de algo ou perdidamente apaixonado e quer falar isso para todo mundo, espere algumas horas. Enquanto é normal as mulheres ventilarem suas emoções diariamente, você precisa demonstrar algum controle como homem. Você não é uma mulher então não aja como uma, ou então estará arruinando suas chances de conquistar mulheres!

2. Se fazer de coitadinho

Todos nós conhecemos alguém que posta constantemente as preocupações e problemas de sua vida pessoal. Eles esperam conseguir um, “Calma, calma, coitadinho” e um tapinha nas costas de seus amigos e família. Não faça isso se quiser ter sucesso em conquistar mulheres. Você é um homem, não um garoto, nem uma garota. Homens não choram e reclamam sobre seus problemas na vida, ele lidam com eles de maneira lógica e com um mínimo de emoções.

1. Digitar “hahaha” o tempo todo.

Um riso de vez em quando tudo bem, mas incluir isso nos seus comentários, atualizações de status e mensagens é uma das maneiras mais rápidas de parecer uma garota. Os homens mais engraçados são aqueles que não precisam rir de suas próprias piadas e comentários. Eles têm a coragem de dizer o que querem e deixar silencio ou a pausa depois da piada ser a parte mais engraçada.

Concluindo:

Se você é um cara que simplesmente precisa atualizar seu status, preste atenção nessas dicas para evitar parecer um perdedor e arruinar suas chances de conquistar mulheres que você quer impressionar em seu Facebook.

Mas eu vivo rindo, será que sou babaca? 

Nenhum comentário: