Páginas

23/08/2013

5 sites que mostram a diversidade de fetiches na Kink.com


Lugadores nús em foto de abertura do site Naked Kombat

 De lutas à UFC entre homens nús a transsexuais dominando mulheres, passando por fetiche por urina, sexo com máquinas e taras por bundas, conheça 5 sites de filmes pornôs que mostram a grande diversidade de fetiches e desejos.
O portal Kink.com é um conglomerado de sites de filmes sadofetichistas, que podem ser baixados ou assistidos on-line e até mesmo ao vivo. Atualmente formado por 25 sites (trinta se contarmos os do seu “braço gay”, o Kinkmen.com), o Kink.com procura agradar tudo quanto é gosto, apostando com criatividade e ousadia em diferentes vertentes.
(Se quiser ter uma melhor idéia do que é esse portal, leia este artigo: Kink.com: a liberdade através do fetiche)
“Criatividade” aqui é a palavra. É impressionante as várias formas que apresentam, misturam e atendem aos diferentes gostos e práticas sadofetichistas. E toda essa diversidade de conteúdo do Kink.com nada mais é do que um reflexo de nossas taras.
Então listo aqui, cinco de seus sites que representam a grande diversidade de práticas sadofetichistas.

2 mulheres beijam o ânus de outra em filme do site Everything Butt
2 mulheres beijam o ânus de outra em filme do site Everything Butt, um dos 5 sites que mostram a diversidade de fetiches no Kink.com

Naked Combat (Combate Nú)

Se você curte assistir UFC e outras competições de MMA, acompanhando dois marmanjos seminús rolando um sobre o outro no tatame e gostaria de ver outro tipo de rolo entre eles, este é o seu site.
No Naked Combat, dois homens lutam e se esfregam entre si com o objetivo de dominar o oponente. Em vários sentidos.
Não pense que se trata meramente de dois atores simulando um lutinha tosca entre si. Nada disso. Alguns dos participantes são ou foram lutadores profissionais. Rick Bauer, por exemplo, foi o 6o. colocado na International Wrestling Championship de 2001.
Ou seja, a coisa é pra valer, são dois fortões se pegando (figurativamente e literalmente) e na marra.
A força erótica nos combates são realçadas à medida que se avança a luta. No primeiro round, os lutadores usam apenas shorts coladinhos. No segundo, tapa-sexo. No terceiro, nadica de nada. E no quarto e último, o “round sexual”: o vencedor se esbalda com e sobre o perdedor das formas que quiser.
A luta segue um sistema de pontos concedidos por cada golpe bem aplicado. Os golpes são do estilo de luta greco-romana, porém é possível pontuar com outros bem “inusitados”, como sentar na cara do adversário, segurar os testículos deste e masturbá-lo o pênis, palmadas, fio-terra e por aí vai…
Obviamente, vence aquele que obtiver mais pontos. Em caso de empate, aquele que manteve a ereção por mais tempo.
… isso aí: para se vencer é preciso lutar duro.
(Para acessar o Naked Combat, clique aqui)
2 Lutadores nús em cena de filme do site Naked Kombat
2 Lutadores nús em cena de filme do Naked Kombat, um dos 5 sites que mostram a diversidade de fetiches no Kink.com

TS Pussy Hunters

Transsexuais são sucesso no pornô, tanto que há um gênero de filmes dedicado a elas. Entretanto, dentro do sadofetichismo, eram raríssimos as produções que atendiam esse filão. Por isso, considerei uma ação bastante corajosa quando a Kink lançou a TS Seduction, filmes BDSM com homens submissos e transsexuais dominadoras. O sucesso foi tamanho que o Kink ousou mais uma vez e lançou o TS Pussy Hunters, que exibe transsexuais dominando mulheres.
Como Tomcat, diretor e criador desse site, diz: “Boobs and cocks and pussies. It’s all the things great in the world“.
Após ver a performance delas, até mesmo o mais machão escravo BDSM não titubearia e se prostraria de quatro para que essas Dominadoras Sádicas lhe metessem a chibata!
(Para acessar o TS Pussy Hunters, clique aqui)
2 mulheres e 2 transsexuais transando em cena de filme do site TS Pussy Hunters
TS Pussy Hunters, um dos 5 sites que mostram a diversidade de fetiches no Kink.com

Everything Butt

Everything Butt (“Tudo bunda” numa tradução bem bunda) é um site BDSM cujo alvo figurado e literal é a (ACERTOU!) bunda feminina.
E não é qualquer bunda. São bundas avantajadas, com amplas áreas de pouso para chicotes e palmatórias e que fariam corar o saudoso John Staglianno (Aka Buttman). Assim, os filmes focam práticas que podem ser praticadas em bundas ou que bundas podem praticá-las.
Vão desde o feijão com arroz (sexo anal, anilingus, inserção de objetos dos mais variados tamanhos, formas e exotisices), passando por palmadas, “facesitting” (sentar sobre o rosto de alguém) e chegando ao escatológico, como enemas e “squirting” (“Esguichamento”. Ou seja, esguichar água pela ACERTOU DE NOVO!).
Que eu saiba, nenhum filme envolve material que costumeiramente sai ali por trás. Ao menos, não tive tempo de conferir um por um cada filme de seu acervo.
… sentar a bunda e assistir gente brincando com o cú alheio.
3 mulheres fazendo sexo anal em filme do site Everything Butt
3 mulheres fazendo sexo anal em filme do site Everything Butt, um dos 5 sites que mostram a diversidade de fetiches no Kink.com
(para acessar o Everything Butt, clique aqui)

Fucking Machines

Para os homens que têm medinho de serem trocados por vibradores femininos, a Fucking Machines é um verdadeiro pesadelo. Aqui as mulheres chegam a intensos e sonoros orgasmos através de gerigonças que parecem ter saído de um sonho molhado do professor Pardal. São 36 (TRINTA E SEIS!) máquinas com diferentes e estimulantes funções e de nomes sugestivos, como “Annihilator“, “The Assblaster“, “The Bunny Fucker“, “The Fucksall“, “Fuckzilla“. Oh, fuck!
A “Chainsaw Massochist“, por exemplo, é uma espécie de serra-elétrica com “línguas” nos lugares dos dentes e que se movem rapidamente em sequência provocando “lambidas” onde tocam.
Nas cenas em que as modelos são estimuladas/chupadas/penetradas/viradas pelo avesso enquanto estão amarradas,a impressão que se tem é de se estar assistindo a uma experiência alienígena que busca analisar os limites da resistência sexual feminina (ou a quantos decibéis gritos e gemidos atingem) ou a alguma ficção científica erótica onde robôs se voltam contra homens.
Neste caso, contra mulheres que não se importam em serem dominadas por máquinas que chegam com tudo e botam pra fuder.
(para acessar o Fucking Machines, clique aqui)
2 mulheres em filme do site Fucking Machines
2 mulheres em filme do site Fucking Machines, um dos 5 sites que mostram a diversidade de fetiches no Kink.com

Pissing.com

Seria um site de filmes pornôs como muitos outros: com cenas de lambidas e chupadas, penetração anal e vaginal, dominação e palmadas e o escambau. A diferença é que no Pissing.com, durante os atos, as atrizes levam verdadeiros banhos. Banhos do tipo dourados.
Pode não parecer, mas a prática da “chuva dourada” (Golden Shower, urinar ou receber o jato urinário do parceiro) conta com um bom número de entusiastas, como prova este site criado a partir de inúmeros pedidos dos assinantes do Kink.
E é modelo levando banho de tudo quanto é jeito: de um homem, de outra mulher, de uma dupla, de um trio, de um grupo inteiro e até de si mesma. As cenas incluem também closes em bundas, seios, vaginas, rostos, bocas, etc. sendo “lavados”. E ninguém ali chora a urina derramada. Prostram-se no chão molhado, esfregam-se nele a face e o corpo, lambem, sorvem e absorvem tudo. Tudo é aproveitado com sofreguidão até a última gota.
Mesmo quem faz cara feia ao ver urina se mesclando com suor e esperma nos rostos sorridentes das atrizes é obrigado a admitir que há sim um forte apelo erótico nas cenas, graças ao tesão que as modelos expressam na forma como se contorcem, se esbaldam, se agarram e se beijam, enquanto o líquido dourado pinga de seus cabelos ensopados e escorre pelos corpos úmidos.
Aliás, é tanta urina que nos perguntamos: quanto de água devem beber os participantes antes das filmagens, hein?
(Para acessar o Pissing.com, clique aqui)

Modelo em filme do site do Pissing.com,
Modelo do Pissing.com, um dos 5 sites que mostram a diversidade de fetiches no Kink.com

Kink.com é referência em BDSM

Para vocês terem uma idéia do grau de referência que é o kink.com, originalmente o objetivo era escrever um “Top 5 sites BDSM“. De cabeça, praticamente todos os melhores sites que lembrei eram desse portal. E, se você baixa bastantes filmes BDSM, é provável que uma parte considerável de seu acervo deve ser formada por produções dele.
… fantástico como sua equipe abraçou a “causa” fetichista e não poupa esforços para expressá-la da forma mais sensual e intensa possível (isso é muito bem expresso no artigo que apontei lá em cima).
De acordo com o dicionário Michaelis, “kink” pode significar “excentricidade”, “esquisitice” e “preferência sexual incomum”. Por isso, não acho exagero afirmar que Kink.com também é sinônimo de fetiche.
Escravo Roger RF é um feliz escravo da Rainha Frágil que curte sadomasoquismo, fetiches, feminização e mantém um Tumblr sobre BDSM em geral.

Eu hein, to fora...





Via A Vida Secreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário